Pular para o conteúdo principal




     Venha para nosso Almoço Italiano!!

  Estamos ansiosos para que chegue o grande dia do Almoço e contamos muito com a presença de todos nesta festa que é pura alegria, e não podemos esquecer que terá muita comida típica como: Vários tipos de molho, Pão, Sardela, Berinjela,Frango Assado, Macarronada e muitooo mais, virá a banda que toca só músicas da cultura italiana e entre as musicas terá a roleta de prêmios. Não tenha dúvida sobre o que fazer neste final de semana, vem pro Instituto Rogacionista!

  Av. Santa Marina,534 - Água Branca
  Telefone: 11 3611-0977 
  Dia: 29/10 das 12:00h às 16:00h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.