Pular para o conteúdo principal

CC SÃO LUCAS


Torneio de Futebol 18/10/17 no Instituto Rogacionista.
Integrar os educandos do CCA e CEDESP.
Nossas crianças desenvolveram  cooperação e aprenderam que respeito é dentro e fora da quadra.
E quem disse que mulher Não joga?!


Equipe de 6 à 11 anos.

A Criançada super concentrada nessa jogada, será que saiu o gol?


Equipe campeã formada pelas meninas CCA e CEDESP !


Artesanato com folhas de bananeira 19/10/17.
Reutilizar folhas que iriam para o lixo e transformar em arte.
A turma criou colares, pulseira e reconheceram a importância de cuidar da natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.