Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - SEMANA DAS CRIANÇAS

Nos dias 10, 11 e 13 de outubro de 2016, no CEI Santa Marina, houve muita festa e atividades como o dia da beleza,em que as educadoras pintaram o rosto das crianças; do Teatro; da culinária com a participação de voluntários e doações de Silvia Aparecida e sua equipe: representantes das empresas Vecca, Irowak,Wr, Emtel, e Karina Plaza. Nossas crianças agradecem. 

DIA DA BELEZA


TEATRO


CULINÁRIA



FAZENDO A MASSA DA PIZZA


CONHECENDO O CACAU


FAZENDO O BRIGADEIRO
HORA DE DEGUSTAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.