No dia 07 de outubro de 2016, nas atividades de sala de ambiente as crianças tiveram experiências com argila, artes de pintura com plástico, atividades com bolinhas gel e massinha de modelar. Eles se divertiram muito.
Dia de artesanato com nossas crianças,passando a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.
Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.
Comentários