Pular para o conteúdo principal

CC Madre Nazarena - Voluntários da Turquia e do Marrocos

Desde o dia 11/07, o CC Madre Nazarena está com 04 voluntários que estão no Brasil em um intercâmbio pela AIESEC. O Gokhan e o Serhat vieram da Turquia e a Jalila e o Omar do Marrocos.

Eles ficarão conosco durante 06 semanas, dando atividades em inglês para os nossos educandos, 03 vezes por semana.

Foram conosco ao Parque Villa Lobos, à Aldeia Guarani e ao Pico do Jaraguá.

Nosso intuito com este intercâmbio é despertar em nossos educandos a curiosidade em conhecer diferentes culturas, a vontade de viajar e conhecer outros países, e para isso o desejo de aprender o inglês, língua usada como comunicação universal.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.