Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - CARNAVAL

No dia 05/02 as crianças confeccionaram as máscaras de carnaval, depois fizemos aquele baile com muita alegria e animação.





Olha que baile animado




Turma 4 C Educadora: Neuza

Turma 4 A Educadora: Katia

Turma 4 B Educadora: Cidelia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.