Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - ADAPTAÇÃO

Em Fevereiro de 2016  começamos o ano com atividades de adaptação. As crianças, educadoras e familiares estão se conhecendo. As atividades externas e internas com as crianças visam a convivência além de acolher com carinho e aconchego, num ambiente de paz e harmonia .
cantinho dos brinquedos


cantinho da beleza

uma cabana




brincando com massinha


área externa

várias brincadeiras no parque





várias brincadeiras na quadra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.