Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- AVIVA LEOPOLDINA

No dia 29/11 tivemos mais uma ação da Igreja Batista Leopoldina no Centro de Acolhida Zancone e entorno.
Houve corte de cabelo, entregas de kits  de higiene para banho, retiradas de documentos, exames médicos e um delicioso almoço.

 Vejam as Fotos...





 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.