Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - FESTA DE ENCERRAMENTO

No dia 12 de dezembro de 2015, aconteceu a festa de encerramento, no CEI Santa Marina, contando com a presença dos familiares das crianças.   Tivemos apresentação teatro e músicas. Após, todos saborearam as frutas, salgados e doces. Agradecemos as famílias e colaboradores que doaram o material e os alimentos para que acontecesse esse evento. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias.


Teatro da Rosa Juvenil



A princesa está enfeitiçada pela bruxa má...

O teatro Aniversário da Emília


Teatro Os três porquinhos

Os três porquinhos escondidos do lobo mal...








A equipe do Centro de Educação Infantil Santa Marina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.