Pular para o conteúdo principal

Palestra com a Psicóloga Fernanda Milanez - Formação de Liderança

No dia 22 e 23 de outubro tivemos uma formação com a psicóloga Fernanda Milanez que abordou o tema liderança, o conhecimento, habilidades e atitudes (CHA) e vários temos importantes para nossa visão e reflexão diária.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.