Pular para o conteúdo principal

CEDESP Santa Marina - Palestra com o Dr. Paulo Tone

No dia 28/10 tivemos uma palestra com o Dr. Paulo (82 anos) que nos contou um pouco da sua trajetória de vida pessoal e profissional, mostrando que através da luta, esforço e dedicação qualquer pessoa poderá atingir seus objetivos. Dr. Paulo Tone é amigo do nosso voluntário Walter Mádera.
Turma da Manhã - Sr. Walter (em pé) apresentado o Dr. Paulo
                                                                         
Dr. Paulo


Turma da Tarde




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.