Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA- FOLIA NA COZINHA

         Aproveitamos o mês de Julho para fazer algumas gostosuras na cozinha e despertar o mestre cuca que existe em nossos educandos.
        Dessa forma realizamos um trabalho em equipe fazendo duas receitas,  um delicioso pastel e uma saborosa mousse de limão com bolacha de chocolate, uma verdadeira folia na cozinha!!

Vejam as fotos...














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal