Pular para o conteúdo principal

CCA SANTA MARINA - ATIVIDADES DE FÉRIAS


Esta semana, fizemos trabalhos artesanais e muita brincadeira. 

Construção de Pichorras em formato de Estrelas, Dinossauro e Burro. Observem a sequência de construção:








Estamos empenhados em proporcionar diversão para as crianças, porém queremos que eles cuidem dos brinquedos, então estamos ensinando-os a responsabilizar-se pelo brinquedo que pega.

Jogo: Pega Varetas.


Jogo de Damas 


Monta-Monta 


Livro para escrever com canetão. 



Estamos nos preparando para o encerramento das Férias com a confecção de lembrancinhas para a Festa de Encerramento e de boas vindas para os que voltarem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal