Pular para o conteúdo principal

CCA SANTA MARINA - ATIVIDADES DE FÉRIAS


Esta semana, fizemos trabalhos artesanais e muita brincadeira. 

Construção de Pichorras em formato de Estrelas, Dinossauro e Burro. Observem a sequência de construção:








Estamos empenhados em proporcionar diversão para as crianças, porém queremos que eles cuidem dos brinquedos, então estamos ensinando-os a responsabilizar-se pelo brinquedo que pega.

Jogo: Pega Varetas.


Jogo de Damas 


Monta-Monta 


Livro para escrever com canetão. 



Estamos nos preparando para o encerramento das Férias com a confecção de lembrancinhas para a Festa de Encerramento e de boas vindas para os que voltarem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.