Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA - JARDIM ZOOLOGICO


No dia 30/10 nossos educandos fizeram um passeio ao Jd. Zoologico com a intenção de fazer um paralelo entre a quantidade e a diversidade de especies que vivem no local e a necessidade de despertar a importância do respeito às diferenças, da convivência e trabalho em grupo, como também, da importância da preservação ambiental.

Vejam as fotos...















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.