Pular para o conteúdo principal

CCA Santa Marina - Atividades de Outubro

O mês de outubro foi cheio de atividades aqui no CCA da Santa Marina. Depois da Semana da Criança, ainda tivemos:

Dia 15/10 - Visitação à Exposição de Elétrica do CEDESP: um momento de interação entre os educandos dos dois serviços.

Dia 23/10 - Visita à FATESP - Feira Tecnológica das ETECs e FATECs. Os educandos puderam conhecer e interagir com projetos desenvolvidos por alunos do ensino médio e graduação.

Dia 24/10 - Encontro Cultural dos CCAs da Lapa. Nossas educandas apresentaram uma coreografia em homenagem a Carmem Miranda.


Dia 24/10 - Reunião de Pais com apresentação pelos educandos de capoeira, maculelê e coreografia em homenagem a Carmem Miranda.


Dia 29/10 - Oficina com o pessoal da Gastromotiva: vídeo sobre alimentação saudável, preparação de lanches adequados, construção de horta suspensa de garrafa PET.


Dia 30/10 - Apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa na Sala São Paulo. Passeio proporcionado pela Vivo/Telefônica com presença de educandos do CCA e CEDESP, além de mães e funcionários do Instituto Rogacionista.

Dia 31/10 - Festa de Halloween. Os educandos de 12 a 14 anos prepararam a Sala do Terror, contação de história e teatro de fantoches.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal