Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA- PORTAS TEMÁTICAS

No dia 30/05 os educandos terminaram de decorar as portas do CCA, tendo como objetivo, promover comportamentos que humanizem e preservem o espaço, como também, em propiciar a responsabilidade e o espírito crítico entre os educandos.

Vejam as fotos...













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.