Pular para o conteúdo principal

Festa Junina no CEI Santa Marina



No dia 20 de Junho tivemos a nossa Festa Junina. Agradecemos  a todos os familiares que vieram prestigiar nossas crianças e também trouxeram deliciosas guloseimas.  Foi  uma festa muito linda! As crianças ficaram muito felizes! Parabenizamos as educadoras que tiveram muito empenho  para ensaiar as crianças, para proporcionar esta festa. 

As crianças cantam canções juninas

Apresentaram uma dança para as famílias

A mesa de  doces e salgados estava muito farta. Todos se deliciaram

Os familiares assistiam com orgulho as apresentações.


Agora é a hora da quadrilha. Todos concentrados.

Todos dançam e aproveitam a festança!


Todos saborearam as delícias que estavam na mesa.


As famílias presentes se  confraternizam

As famílias se confraternizam

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

Torneio de Dominó

 "Nem só de pão viverá o homem".  Entre diversos motivos presentes na realidade que enfrentamos, a situação de rua afasta as pessoas de situações básicas que são consideradas menos importantes, mas não são esquecidas por nós. Garantir a retomada dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros é a premissa do trabalho realizado na esfera da proteção especial de alta complexidade e para além da alimentação, também provemos atividades de integração comunitária e lazer, como o torneio de dominó promovido como atividade socioeducativa por nossos Orientadores. As propostas socioeducativas no Centro de Acolhida Zancone quebram as barreiras que separam os conviventes em situação de rua das demais pessoas, no caso deste espaço, dos trabalhadores, com a intenção de que os frequentadores se sintam cada vez mais pertencentes a nossa comunidade.