Pular para o conteúdo principal

CEI Aníbal di Frância / Atividades para o Dia do Cuidador

Estamos à todo vapor, pois a unidade está desenvolvendo várias atividades para Homenagear aquela pessoa que Cuida / Zela e está nos momentos mais difíceis de nossa vida.
Estamos carinhosamente homenageando não somente as Mamães mas os Avós, Tios, Padrinhos, enfim aquelas pessoas que realmente estão presentes na vida de nossos pequenos " Pecurruchos."
Os verdadeiros Cuidadores de nossas crianças, sendo a referência de carinho, respeito, educação, para que possam crescer com estrutura familiar para se tornarem futuros adolescentes e adultos.

Vejam as fotos...















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.