Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena-Dia Internacional da Água

No dia 22/03/2013 nossos educandos fizeram a montagem de alguns cartazes sobre esse dia, realizando uma conversa  formal sobre a importância da água no mundo. Sem ela, nós não conseguiríamos sobreviver, como também, a necessidade em economizá-la para não faltar futuramente.


Vejam as fotos..





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.