Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena-Atividade de Férias-Campeonato na Praça !!

Nossos educandos foram dia 22/01/2013 para a Praça para terem um campeonato com muita diversão, respeito, camaradagem com os amigos, assim quando chegamos os maiores começaram a formar as próprias “seleções” para começarmos a jogar, os menores foram para o parquinho da Praça se divertirem e os dois grupos sempre sendo olhados pelos nossos Educadores.

Vejam as fotos..








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.