Pular para o conteúdo principal

FESTIVIDADE EM HONRA A SANTO ANÍBAL

No último 1º de junho celebramos o dia do nosso Patrono Santo Aníbal.
A Programação contou: Procissão da Paz e pela Paz, concentração na Casa Abrigo, passando pelas ruas próximas a entidade, em seguida a Celebração Eucarística e uma singela confraternização comunitária.
Foi uma linda noite, harmonia e alegria eram as características dos nossos amig@s presentes.
A todos os colaboradores educadores, educandos e amig@s nossos sinceros agradecimentos.
Procissão-Concentração Casa Abrigo













Celebração:
















 Confraternização:





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.