Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena/ Projeto Integração

No dia 22/05/2012,os educandos participaram do Projeto Integração, estão bem atuantes, com mais uma novidade.
Os educandos além das aulas de Canto, Percursão, temos também agora Capoeira e Confecção de instrumentos Músicais com sucata e material Reciclável. sendo também o nosso tema gerador.
Além de fazerem Capoeira no nosso espaço estão fazendo no Parque Vila Lobos, Legal nê !
Parabéns por mais está conquista. Como parte integrante do nosso Projeto Institutcional "Ampliando com Arte e Revelando Talentos".
Vejam as fotos...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.