Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Aniversariantes do Mês




No último dia 26/04/2012 o serviço comemorou os aniversariantes do MÊS com bolo, refrigerante e um delícioso almoço, para os educandos.
É muito bom ver a integração entre os educandos e educadores, pois é nestes momentos que podemos perceber a troca de energia entre eles.
Parabéns à todos os aniversariantes deste mês.
Vejam as fotos...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.