Pular para o conteúdo principal

Festa de São José

A Comunidade Rogacionista celebra São José, pai adotivo de Jesus Cristo, neste 19 de março.
Desde o início das obras rogacionistas em Messina por Santo Aníbal, o pai do menino Jesus foi escolhido como patrono especial  da Congregação.
Por isso, 19 de março é um dia festivo para toda a família do Rogate da qual o Rogacionista de São Paulo faz parte. Neste dia, se comemorará, 125 anos de fundação das Filhas do Divino Zelo, co-irmãs dos Rogacionistas e também filhas espirituais mais velhas de Santo Aníbal.
Neste
A programação será a seguinte:
Festa de São José no Rogacionista
Data: 19 de março de 2012
Missa festiva, às 19 horas
Bênção dos espaços reformados da creche Santa Marina, após a missa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal