Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - IX Conferência da Assistência Social

A Casa Abrigo Rogacionista, informa com muito orgulho que dia 26/07/11, os adolescentes Kelvin, Alisson e Carolaine participaram da IX Conferência da Assistência Social, realizada na Universidade Nove de Julho.
Os trabalhos foram voltados para o avanço na consolidação do SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios.




Sendo um momento de aprendizado, participação e exercício da cidadania.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.