Pular para o conteúdo principal

Arraiá da Lapa - Espantalhos

Trabalho elaborado pela educadora Carmem e educandos

Neca e Dorito

Espantalho Dorito
As educadoras Dora (Abrigo) e Carmem (CCA Santa Marina) juntamente com os educandos confeccionaram os espantalhos para a decoração do Arraiá da Lapa, evento que acontecerá nos dias 9 e 10 de Julho no Clube Escola Pelezão. 
Espantalho Neca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.