Pular para o conteúdo principal

CCA Rogacionista Santa Marina - Exposição das atividades desenvolvidas no mês de Junho

   Os educandos do CCA – Rogacionista Santa Marina no dia 01 de Julho irão fazer a exposição das atividades desenvolvidas no mês de Junho. Essa exposição acontecerá na quadra superior no horário das 10h00min às 11h00min e 14h00min às 15h00min, com apresentação de teatro e música.


Neste mesmo dia os educadores no horário das 08h30min e das 13h30min irão levar as crianças e os adolescentes à Capela para trabalhar o tema: "Eucaristia como partilha e compaixão" este dia instituído por Santo Aníbal desde 1886 onde Ele fez festa em Avinhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.