Pular para o conteúdo principal

CINE B na Água Branca

FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS:

QUINCAS BERRO DÁGUA

http://www.youtube.com/watch?v=Ph14cRyrS3o

Sinopse Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.
Baseado na obra de Jorge Amado, com atuações de Paulo José, Mariana Ximenes, Marieta Severo, Vladimir Brichta e direção de Sérgio Machado.


PELÉ - UMA HISTÓRIA DE FUTEBOL


 http://www.youtube.com/watch?v=ARf6RaT1168
Curta metragem

Sinopse : partir das lembranças de Zuza, um companheiro de pelada, o curta conta histórias da infância do rei do futebol Pelé nos campos de terra da cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

Diretor Paulo Machline

Elenco Andréa Di Maio, Anselmo Stocco, Eduardo Santos, Frederico Betcher, José Rubens Chachá, Magda Miranda, Marcos Leonardo Delfino, Tina Rinaldi


Estrutura do Projeto CINE B

Telão, cadeiras, equipamento de som e projeção, microfone, banners, cartazes, panfletos e ingressos compõem toda a estrutura levada pela equipe do projeto CINE B – inclusive a pipoca, que é distribuída logo na entrada da sessão, em saquinhos personalizados pelo projeto, criando assim um clima de cinema tradicional.

No final da sessão: sorteios de camisetas do Projeto CINE B .

http://cineb.spbancarios.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

Torneio de Dominó

 "Nem só de pão viverá o homem".  Entre diversos motivos presentes na realidade que enfrentamos, a situação de rua afasta as pessoas de situações básicas que são consideradas menos importantes, mas não são esquecidas por nós. Garantir a retomada dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros é a premissa do trabalho realizado na esfera da proteção especial de alta complexidade e para além da alimentação, também provemos atividades de integração comunitária e lazer, como o torneio de dominó promovido como atividade socioeducativa por nossos Orientadores. As propostas socioeducativas no Centro de Acolhida Zancone quebram as barreiras que separam os conviventes em situação de rua das demais pessoas, no caso deste espaço, dos trabalhadores, com a intenção de que os frequentadores se sintam cada vez mais pertencentes a nossa comunidade.