Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Abrigos em Movimento

A Casa Abrigo Rogacionista, participou nesta terça-feira, dia 22/03/2011, do lançamento da coleção "Abrigos em Movimento", ocorrido no TUCA ARENA na PUC. A coleção, organizada pelo Neca e pelo Instituto Fazendo História, reúne relatos de experiências, textos de orientação e reflexão, estudos de caso e depoimentos para a disseminação no país da cultura dos Direitos da Criança e do Adolescente à Convivência Familiar e Comunitária.


O evento contou com a presença de representantes do Poder Judiciário, Poder Público, Serviços de Acolhimento, além de: Isa Guará, CLáudia Vidigal, Myriam Veras Baptista, Maria Lucia Gulassa e Dayse Bernardi, que compuseram a mesa debatedora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.