Pular para o conteúdo principal

Natal no Zancone

Marcada por muitas emoções, aconteceu a celebração de natal no Albergue Zancone.
Até o bom velhinho e o Eduardo do Jornal da Gente, sabedores de tudo de bom que acontece na cidade, apareceram na festa.
Pe. Lédio, diretor presidente do Instituto Rogacionista, agradeceu a todos os parceiros que proporcionaram ao longo deste ano as atividades do albergue.
Após as trocas de presentes aconteceu a tradicional ceia natalina.
O evento foi possível com a colaboração da equipe do Zancone e, ainda, colaboradores da Comunidade Santo Aníbal (coordenados pela Bete e Diva), SGD Brasil e Charles.
Os conviventes e o Rogacionista agradecem a todos que tornou esta noite possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.