Pular para o conteúdo principal

CONFRATERNIZAÇÃO EDUCADORES ROGACIONISTAS

Aconteceu, no Rancho da Vovó - Caieiras (SP), no dia 06 de dezembro a confraternização anual dos educadores Rogacionistas.
O dia foi de muita alegria, integração e descontração, além do descanço merecido!
A direção do Instituto Rogacionista agradece a equipe Colmeia que organizou o evento e a participação de todos os colaboradores da organização social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.