Pular para o conteúdo principal

imagem do patrono do Rogacionista no Vaticano

O papa Bento XVI benzeu na manhã do dia 07 de julho a imagem de Santo Aníbal Maria Di Frância, patrono do Instituto Rogacionista de São Paulo.
A imagem está colocada no exterior da Basílica de São Pedro - Vaticano. Ela pesa cerca de 10 toneladas e mede 5,30 metros de altura. Sua confecção levou cinco anos e foi esculpida em mármore branco de Carrara. E uma obra de Giuseppe Ducrot.
Do Rogacionista, Pe. Antonio Raimundo Pereira de Jesus, diretor vice-presitente, Pe. Ademar Tramontin, diretor tesoureiro, Pe. Juarez Albino Destro , conselheiro fiscal, e Pe. Angelo Ademir Mezzari, ex-diretor predidente, estiveram presentes na celebração com o papa e posterior missa de ação de graças na igreja basílica, sede do papado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.