Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Audiências Concentradas

Nesta terça-feira, dia 27/07/10, no Serviço de Acolhimento: Casa Abrigo Rogacionista ocorreu a primeira Audiência Concentrada de Abrigos da cidade de São Paulo.

Estas audiências tem como objetivo a revisão dos processos das crianças e adolescentes e uma maior agilidade e rapidez nos encaminhamentos a serem tomados.

Esta audiência foi encaminhada pela Dra. Renata Bittencourt Couto da Costa ( Juíza de Direito da Vara Da Infância e da Juventude do Foro Regional da Lapa ).

Estavam presentes: Dra. Lúcia-representante da OAB, Dr. Paulo-Promotor do MP, Dr. Rodrigo-Defensor Público, Margarida Mota-CAS/CO, Lygia Navarro e Rosely Dautério-CRAS/LAPA, Severina e Vinícius-representantes do serviço de acolhimento.

Ouvido o adolescente Felipe Tiago e o casal Sr. Juca e a Sra. Marisa, a Dra Renata expediu no ato o desacolhimento do mesmo em favor do casal referido.

O casal ficou felicíssimo e o adolescente também, pois este já era um desejo colocado pelo mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.