Pular para o conteúdo principal

marque este gol

Colabore com o Instituto Rogacionista e marque muitos gols de placa com o seu coração.
Cada gol custa apenas R$ 10,00 e você estará ajudando a manter as obras socioeducativas rogacionistas na cidade de São Paulo.
Ao adquirir um gol você estará ajudando uma das 1.000 crianças, jovens e adultos atendidos diariamente pelo Instituto Rogacionista Santo Aníbal.
Você poderá comprar até 800 gols e, ainda, concorrer ao sorteio de uma camisa do Corinthians autografada pelo fenômeno Ronaldo ou uma do Palmeiras, pelo goleirão Marcos. Além, claro, de estar demonstrando amor ao seu time de coração: o Instituto Rogacionista Santo Aníbal.
Esta promoção se encerra ao término do estoque de gols ou no dia 23 de novembro. O sorteio será no evento França no Brasil (detalhes ao lado).
Mais informações: 3611 0977

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal