Pular para o conteúdo principal

Manifesto a favor da Assistência Social- Participação do CEDESP fez a diferença!

Dia 13 de novembro, sexta-feira passada, teve grande significado, um dia marcante para as Organizações Sociais, quem vêm sofrendo muito com o poder público da Cidade de São Paulo, que não estão cumprindo com o seu dever de investir o suficiente no Setor. Lutando por melhorias de qualidade dos serviços estiveram presentes na frente da sede da Prefeitura da Cidade de São Paulo diversas Entidades. Nossos educandos estiveram presentes nesse Manifesto, apresentaram capoeira, música, tornando esse, um momento histórico para a Assistência Social.
Nossos educandos e educadores(CEDESP) estiveram boa participação nesse grande evento.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.