Pular para o conteúdo principal

VIII conferência municipal de assistência Social

Pe. Lédio Milanez, Dulcinea Pastrello, Cíntia Daniels Tecedor e Antônio Carlos Pinheiro Paiva, do Instituto Rogacionista, participaram, nos dias 22 e 23 de julho, da VIII Conferência Municipal de Assistência Social da Cidade de São Paulo. Durante os dois dias os mais de 700 conferencistas discutiram o tema "Participação e Controle Social no SUAS" (Sistema Único de Assistência Social), no Auditório Economista Celso Furtado do Centro de Convenções do Anhembi.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e da Secretária Municipal da Assistência Social, Alda Marco Antônio. No final do encontro Pe. Lédio e Dulcinea foram indicados como delegados da cidade de São Paulo para a Conferência Estadual que acontecerá em setembro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.