Pular para o conteúdo principal

Abertura Jogos Olímpicos CCA´s Lapa

Aconteceu dia 22 de maio de 2009 a Abertura dos Jogos Olímpicos dos CCA´s da Subprefeitura Lapa, evento que faz parte do Calendário Anual de Atividades Pedagógicas, no Clube Escola Pelezão. O evento contou com a participação das crianças e adolescentes, educadores e técnicos das Unidades Sócio Educativas, todos aguardam essa atividade com ansiedade e animação. O tema que norteou os jogos foi PAZ, bem trabalhado e apresentado pelos CCA´s. O evento terá continuidade com as modalidades específicas no mês de junho e julho do corrente ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal