Pular para o conteúdo principal

TRABALHO VOLUNTÁRIO

São Paulo, 11 de Novembro de 2008.

Nesta segunda-feira, dia 10 de novembro estiveram presentes à CASA ABRIGO ROGACIONISTA o grupo de voluntários do SENAC, que acompanhados pela adolescente Dayane realizaram várias atividades com as crianças da casa.

Cantaram, dançaram, pintaram e fizeram vários bichinhos com massinha.
As crianças gostaram muito. Ao final das atividades foi distribuido doces e brinquedos.

As crianças e a equipe da CASA ABRIGO agradecem.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.