Pular para o conteúdo principal

O CEI SANTA MARINA FAZ ATIVIDADES NO CARNAVAL

No dia 17 de fevereiro de 2012, aconteceu no CEI Santa Marina, uma festa de carnaval com lanche e suco As crianças dançaram usando fantasias e máscaras confeccionadas por eles, com a ajuda dos professores, Neuza, Nil, Cláudia, Maria e Nilton, sob a coordenação da professora Silvana. Tiveram o prazer de ouvir um pouco a banda dos alunos do Núcleo Socieducativo Santa Marina, que vieram visita-los com muita alegria e animação.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.