Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena/ Em dia de Visita

No último dia 15/02/2012 o CCA Leopoldina abriu as portas para um dia de Visita dos Amigos dos educandos.
Foi um dia especial, onde os educandos brincaram e se divertiram com atividades que possibilitaram aos seus amigos conhecer o espaço, podendo ficarem juntos mais tempo e criarmos uma demanda futura.





Vejam as fotos...
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.