Pular para o conteúdo principal

Palestra Saúde Mental - CEDESP SANTO ANTONIO

Hoje tivemos a honra de receber a equipe da UBS para uma palestra essencial sobre Saúde Mental na Geração Z

Um tema atual e urgente, que nos convida a refletir sobre os desafios da juventude, a importância do autocuidado e o valor de falar sobre nossas emoções. 
Cuidar da mente é cuidar da vida! 

#SaúdeMental #GeraçãoZ #UBS #CuidarÉPreciso











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.