Pular para o conteúdo principal

Palestra UBS DENTISTAS - CEDESP SANTO ANTONIO

Recebemos com alegria os profissionais dentistas da UBS, que compartilharam conosco uma palestra repleta de informações importantes sobre saúde bucal.

Com muito conhecimento e dedicação, mostraram que cuidar do sorriso é também cuidar da saúde e da autoestima. 

Agradecemos à equipe da UBS por essa parceria que transforma informação em prevenção! 

#SaúdeBucal #Parceria #UBS #Prevenção












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.