Pular para o conteúdo principal

 CENTRO DE ACOLHOIDA ZANCONE- SEJA BEM VINDO 2025!!!


Iniciamos o ano de 2025 com grande alegria!!! A equipe de orientadores, no início do mês de janeiro e fevereiro, abordaram com os atendidos suas emoções, perspectivas e estratégias para seguimento de seus projetos de vida. Visando o cuidado e importância com a saúde física e mental. Para além disso, também foi explanado em atividade um Quiz de conhecimentos sobre os imigrantes, abordando em roda de conversa sobre a atual conjuntura política. Realizamos várias rodas de conversas com os atendidos e equipe, com pautas: Avaliação do atendimento e perspectivas de melhorias para 2025, sendo elencado vários assuntos significativo. Continuaremos, com toda garra e olhar humanizado, a fim de garantir um atendimento digno para os atendidos, bem como, formações/capacitações para Equipe trabalhadores, a título de "Cuidar de quem Cuida".


Veja as fotos....













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.