Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - FASES ELIMINATORIAS DO TORNEIO DE PING PONG.

🏓🏆🏅


No dia 30/09/2024 realizamos as fases eliminatórias das quartas de finais semifinais e a grande final!! O campeão foi o convivente Santiago, o vice campeão Ose Fábio e o 3º Lugar o convivente Bruno…Foi divertido e disputado, todos conviventes parabenizaram pela torneio!!

A ideia é que futuramente o campeão represente o zancone no tênis de mesa em competições contra outros centros de acolhimentos

O Tênis de mesa conhecido como “Ping Pong” tem o objetivo de Promover a interação social e o trabalho em equipe.
Desenvolver as capacidades físicas como a coordenação motora, a resistência e a agilidade.
Incentivar a participação em competições na modalidade

Veja as fotos e vídeos !!!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal