Pular para o conteúdo principal

Início de Semestre - Cedesp Santo Antônio

É com grande entusiasmo que damos início a mais um semestre. Esperamos que vocês estejam tão animados quanto nós. Neste semestre, teremos a chance de explorar novos tópicos, colaborar em atividades empolgantes e, acima de tudo, crescer juntos. Lembrem-se de que cada desafio é uma oportunidade de aprender e cada sucesso é uma conquista coletiva.

Estamos aqui para apoiar vocês a cada passo do caminho e ansiosos para ver tudo o que alcançaremos juntos. Vamos fazer deste semestre o melhor de todos!
Desejamos um ótimo começo de semestre e muito sucesso!
#CEDESP










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.