Pular para o conteúdo principal

Cine Pipoca com o Filme: "Elvis" - Centro de Acolhida Zancone



  No dia 19 de Agosto realizamos mais uma de nossas atividades propostas por um de nossos orientadores do Zancone aos conviventes da casa. Em uma grande sessão de cinema com direito a tela grande e muita pipoca foi transmitido uma das histórias mais emocionantes do grande músico Elvis Presley. 



    O Filme conta com a interpretação de peso de grandes atores, como o ator americano Austin Butler (Elvis Presley) e Tom hanks (Coronel Tom Parker - Empresário de Elvis). Na trama é narrada a história da vida do cantor e sua ascensão à fama, relatando as décadas da vida do rei do rock. 

                                        



    Além da exibição do mais novo filme recém lançado(2022) contando a trajetória de sua carreira, pudemos contar também com um dos grandes representantes e líderes do fã clube do Elvis (Laerte Machado), que trouxe uma das roupas usadas pelo próprio cantor em uma de suas turnês mundiais. 


    Laerte Machado é umas das grandes referências aqui em nosso País ao que tange o cantor internacional Elvis Presley, além de orientador socioeducativo da casa que propôs o cinema de um dos grandes filmes de sucesso em bilheteria, Laerte realizou uma excelente atividade para os nossos conviventes trazendo fatos e curiosidades sobre a vida do cantor. 


    E assim, diariamente trazemos aos conviventes diversos meios de interações em que é possível refletir e ampliar a bagagem cultural de nossa população. Afinal, a arte imita a vida ou a vida imita a arte! 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.