Pular para o conteúdo principal

CARNAVAL DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS

Este ano não tivemos os bailes e o feriado de carnaval, mas os educadores do Centro de Convivência São Lucas, não deixaram essa data festiva passar em branco. O dia começou com uma oficina divertida para a decoração das máscaras e após um Baile de Carnaval ao ar livre

Veja a animação dos educandos.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.