Pular para o conteúdo principal

HISTÓRIA “O LIVRO DO PLANETA TERRA” DE TODD PAR – CCA SÃO LUCAS

A educadora Bianca do Centro de Convivência São Lucas vai narrar a história “O Livro do Planeta Terra” de Todd Par. O livro mostra que pequenos gestos podem fazer toda a diferença quando o assunto é a preservação do planeta. Gestos simples como não usar sacolas plásticas, reciclar o lixo, economizar água, não poluir o ar, apagar as luzes e não desperdiçar alimentos são fundamentais para manter um planeta sustentável.

Vamos ouvir?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.