Pular para o conteúdo principal

“CURUPIRA, BRINCA COMIGO?” – CCA SÃO LUCAS

A educadora Bianca do Centro de Convivência São Lucas, vai contar a história de uma personagem do folclore brasileiro “Curupira, brinca comigo?” dos autores Lo Carvalho e Susana Rodrigues.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.