Pular para o conteúdo principal

ATIVIDADES EM FAMÍLIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA


Enquanto estamos em casa obedecendo ao distanciamento social, as professoras do Centro de Educação Infantil Santa Marina preparam várias atividades para fazerem casa junto com toda a família.
Brincar com a massinha de modelar é muito divertido, imagina aprender como se faz, essa é a atividade que a professora Cidélia vai ensinar. Fazer a própria massinha de modelar ajuda a criança a desenvolver a coordenação motora fina, a criatividade, concentração, oralidade, estimular matemática, apresentar e descobrir novas formas, cores, novas texturas, sensações e movimentos, desenvolvendo também a socialização dos pequenos.
Agora é só colocar a mão na massa e dar asas para a imaginação.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.